terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PISTACHIO | CERVEJA ARTESANAL QUE NUNCA MAIS ACABA

PISTACHIO SINTRA

PISTACHIO SINTRA

PISTACHIO SINTRA

PISTACHIO SINTRA

PISTACHIO SINTRA



O bar elegante de cevada!
Quem me conhece, sabe que sou fã de cerveja.
Dispenso bebidas coloridas ou 'inhas' e 'oskas' ... no dia a seguir quem segura a minha cabeça, sou eu!

Sintra é e será sempre AQUELE lugar mágico, onde toda a princesa gosta de viver a sua história.

Nasceu recentemente, um bar de seu nome PISTACHIO!

Soube disto, através de um grande amigo por quem tenho uma grande estima.
Haja homem que ature os meus ventilos!
Vai que me levou ao Pistachio, e levei comigo outros amigos. 

O Pistachio é um bar D.I.V.I.N.A.L. (palavra que gosto de usar às 'coisas' que aparecem assim e dão estrondo!).
Da sua loja com todo o tipo de cerveja artesanal, às garrafas que se podem trazer para casa e encher de água, pôr no frigorífico, e beber bem fresca no verão.
Para além das cervejas ( Sovina ), conta com tábuas de queijo e bons vinhos, entre outros pratos.
Gin's. Muitos.
A decoração do espaço é vintage e com extremo bom gosto.

Recomenda-se com passeio pela tarde na vila, e uma paragem no largo da feira de São Pedro de Sintra, pois é precisamente aí que este bar fica.

Um verdadeiro CAJÚ!


Helen





1 comentário: