domingo, 7 de junho de 2015

COQUETA PORTUGAL | LX FACTORY

 
 
Coqueta cheia de pinta!
A convite da minha amiga Liliana de Um Blog Fashion, fomos espreitar as propostas para este verão, da coleção da loja vintage e conceito handmade da Coqueta Portugal no Lx Factory.
Esta loja, desmonta-nos com ideias giríssimas de restauro de roupas e um Neovintage & Second Hand.
Perdi-me com os óculos de sol!
 
Um pouco à conversa com a Ana Rosa, criadora desta marca própria e também responsável pelo design de algumas peças, juntamente com Maurício Muñoz, fala-nos na ideia de criar algo com criatividade.
ROUPA VELHA, VIDA NOVA!
 
Agora, aqueeeeeeeeeele cocktail...
Minha nossa!
Uma sidra de maçã Somersby Cider recheada de mirtilos e framboesas, e um cheesecake que nunca comi daquilo na vida de tão bom!
 
O cheesecake posso adiantar que é fabrico da 'vizinha' do lado da Coqueta, cozidos no forno, ao estilo americano.
 
LXeeseCake, o conceito, como já me atrevi a 'investigar' na plataforma do Zomato Lxeesecake, descrevem-nos como os Cheesecakes caseiros da Madame Cheeselova!
 
Claramente, tenho que lá voltar...
Pela Coqueta...e pelo Lxeesecake!!!
Helen


1 comentário: